Brasileiro: NAC enfrenta algoz nesta quinta

Equipe rolandense encara o Mirassol no Erich Georg às 15h30; time paulista goleou o Nacional por 8 a 0 no sábado passado

Publicado: 22/10/20 • 10h28
Atualizado em: 05/12/20 • 16h45

   O Nacional de Rolândia volta a campo pela Série D do Brasileiro e enfrenta o Mirassol nesta quinta-feira (22), às 15h30, no estádio Erich Georg, em Rolândia. No último encontro das duas equipes, no sábado passado, dia 17, o Mirassol enfiou 8 a 0 no time rolandense em partida disputada na cidade paulista. Sem pensar em revanchismo e mais preocupado com a Segundona do Paraná, pela qual tem jogo na terça-feira em Pato Branco contra o Azuriz, o Nacional vai a campo tentando jogar bem e obter um bom resultado.

   Durante o treinamento da quarta-feira, o JR entrevistou o técnico Nei de Paula, que agora tem João Batista com coordenador técnico, uma espécie de auxiliar. Nei ficará pela primeira vez no banco para comandar a partida e terá a ajuda de João Batista, que era gestor do time até a semana passada.

">
    
Situação
    Essa é a primeira partida do returno do grupo A-7, composto por oito equipes. Atualmente, o Nacional está em penúltimo lugar do grupo com três pontos, à frente apenas do Toledo, que tem um ponto. Classificam para a fase mata-mata quatro equipes e o Nacional tem mais 7 jogos (contando com o de hoje). O grupo é liderado pela Ferroviária (17 pontos em 8 jogos), seguido da Cabofriense (15 em 8), Mirassol (12 em 7), Cascavel (12 em 7), Bangu (12 em 8), Portuguesa (9 em 7), Nacional (3 em 7) e Toledo (1 em 8).

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.