Assados do Gaúcho faz Festival do Eisbein no domingo (08)

Os amantes da gastronomia germânica já podem encomendar e garantir o Joelho de Porco à Pururuca

Publicado: 03/11/20 • 21h23

    No domingo (08), o Assados do Gaúcho promove o Festival do Joelho de Porco à Pururuca, ou o famoso Eisbein. O prato terá o valor de R$ 72 e, além do joelho de porco, terá salsichas alemãs, chucrute, batatas, mostarda escura e um saboroso purê de maçã. Humm. Deu água na boca?

    O Eisbein à Pururuca só será assado por encomenda e para ser retirado na rua Maria de Nazaré, 456, Jardim Capricórnio – não haverá consumo no local. “Faremos apenas por encomenda, então é melhor você reservar o seu. Você não vai se arrepender”, garantiu o Gaúcho, ou melhor, Bruno Guilherme Pohren, que há mais de sete anos trabalha com assados.

    O Assados do Gaúcho é um restaurante familiar que atende no jardim Capricórnio e existe há mais de sete anos. Bruno, que é gaúcho de nascimento – nasceu na cidade de Ivoti , no Rio Grande do Sul. Ao seu lado ele tem a esposa Acelia Terezinha.

    Encomendas
    As encomendas do Eisbein podem ser feitas pelo telefone 3015-4017 apenas até a sexta-feira (06). “O nosso joelho de Porco à Pururuca serve bem a duas pessoas tranquilamente. E podem apreciar sem nenhuma moderação”, ressaltou o Gaúcho. 

    Novamente: as encomendas podem ser feitas pelo telefone 3015-4017.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.