Pesquisar
Close this search box.

ACIR Jovem coloca TV com ‘Impostômetro’ na ACIR

  1. Home
  2. /
  3. Notícias
  4. /
  5. Economia
  6. /
  7. ACIR Jovem coloca TV...

Ação faz parte do ‘Feirão do Imposto – Prospera, Brasil’, que terá seu Dia D no sábado (27) no Calçadão de Rolândia

No início da tarde da quinta-feira, o impostômetro estava em mais de R$ 1 trilhão e 121 bilhões

O núcleo setorial ACIR Jovem, vinculado à ACIR (Associação Empresarial de Rolândia), instalou uma Televisão com um ‘Impostômetro’ na sede da Associação. A ação faz parte do ‘Feirão do Imposto – Prospera Brasil’, que terá seu Dia D no sábado, 27 de maio, no Calçadão central de Rolândia.


“Instalamos o Impostômetro para que a população possa ver e avaliar os valores de impostos arrecadados a cada segundo no país”, explicou Vania Ferreira, coordenadora da ACIR Jovem.


Sobre o Dia D do Feirão, a coordenadora avisa que será realizado no período da manhã do sábado (27), das 9 às 11h30, no Calçadão Central de Rolândia.


Vânia também lembra que haverá outras ações do Feirão durante o mês de maio, culminando no Dia D da Campanha.


O Feirão do Imposto é um evento nacional que ocorre todos os anos com o objetivo de conscientizar a população sobre a alta carga tributária no país e a importância da gestão responsável dos recursos públicos.


Para entender mais sobre a importância do tema fiscal e da gestão responsável dos recursos públicos, acesse o Instagram da ACIR Jovem @acirjovem e fique por dentro de todos os detalhes da campanha.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: