Fugitivo de Rolândia morre em troca de tiro em Florestopólis

Alexsandro Reis estava em um ônibus que seguia para Florestopólis e saltou do veículo antes de chegar às rodoviária

Publicado: 23/11/20 • 14h39
Atualizado em: 18/01/21 • 08h56

    Um dos 12 fugitivos da cadeia de Rolândia morreu depois de uma troca de tiros com policiais na cidade de Florestopólis no inicio da noite deste domingo (22), mesmo dia da fuga. De acordo com informações repassadas pelo 15ºBPM, de Rolândia, todas as equipes que estavam de serviço no domingo foram avisadas de que Alexsandro Reis, 27 anos, estaria em um ônibus que seguia no sentido à cidade de Florestopólis. 


    A equipe policial da área intensificou o patrulhamento na região da rodoviária daquela cidade e percebeu uma pessoa saltando do veículo ainda em movimento. O indivíduo tentava fugir, mas foi feito um cerco policial pelas equipes da Rotam, de Porecatu e de Florestopólis. Os policiais da Rotam entraram em um terreno e localizaram o foragido, que estava armado. Foi dada voz de abordagem para que Alexsandro largasse a arma, mas o fugitivo não obedeceu e, ainda, efetuou disparos contra os PMs. Os policiais revisaram e Alexsandro foi atingido. 

    Os policiais, então, solicitaram atendimento médico do foragido foi levado para o Hospital Municipal Santa Branca, em Florestopólis. Posteriormente, Alexsandro,que é natural de Florestopólis, veio a óbito. Os policiais recolheram a arma usada pelo foragido, uma pistola 9mm Cherokee, e entregaram na delegacia de Polícia de Porecatu.

Foto desta matéria

Fugitivo de Rolândia morre em troca de tiro em Florestopólis

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.