Chapa da Mesa Diretiva é protocolada na Câmara

Mesmo sem a diplomação dos novos parlamentares, chapa que tem Guilherme Spanguemberg como presidente foi protocolada no dia 17

Publicado: 24/11/20 • 15h57

    Dois dias após a eleição, um pedido de registro de chapa para a Mesa Diretiva da Legislatura 2021-2022 foi protocolado na Câmara de Vereadores. A chapa “Unidos por Rolândia” tem Guilherme Spanguemberg (PTB) como presidente, Andrezinho da Farmácia (PSL) como 1º vice-presidente, Reginaldo Silva (PSD) como 2º vice-presidente, Isaac Altino (PTB) como 1º secretário e Vilmar da Silva (PSB) como 2º secretário.

    A chapa completa foi até a Câmara na tarde da terça-feira (17) para protocolar o pedido de registro. Guilherme, que foi o vereador mais votado em Rolândia, com 1506 votos, falou com o JR. “Estou feliz por causa da composição que fizemos nesta tarde. Foi uma conversa que aconteceu logo após o resultado das eleições e que hoje foi sacramentado”, revelou o futuro vereador.

    Guilherme também falou de seu nome ser lembrado pela grande maioria dos eleitos para encabeçar a chapa. “O nome Unidos por Rolândia traduz o que nós, vereadores, entendemos de que a cidade precisa: união em torno da cidade”, ressaltou. “Não é uma guerra de egos ou vaidade”, lembrou. O possível presidente para 2021 também afirmou que irá chamar os dois partidos que ficaram de fora, Avante e PP, para uma conversa.
 
    Guilherme enfatizou a união e a luta, em parceria com o Executivo, para transformar o município. “Esse é o nosso foco, nosso objetivo. Não vou permitir vaidade, brigas, rusgas. Nós vamos unir a cidade em torno de um único objetivo: o projeto do crescimento”, salientou o futuro parlamentar.

    Os novos vereadores e vereadoras, assim como o novo prefeito e vice-prefeito, serão diplomados no dia 1º de janeiro, uma sexta-feira. Logo após a diplomação, ocorre, na Câmara, a eleição da nova Mesa Diretiva para o biênio 2021-22. Por enquanto há apenas uma chapa inscrita.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.