Tcharlles enfrenta o Londrina pelo Remo na Série C

Rolandense do Bartira é titular na equipe paraense dirigida por Paulo Bonamigo; atacante fez 3 gols no Brasileiro e quer subir com o Remo

Publicado: 12/12/20 • 13h00

    O atacante Tcharlles (28), do Remo, enfrenta o Londrina neste sábado (12) no estádio do Café, a partir das 17 horas. A partida é válida pela quadrangular final do Brasileiro da Série C. O grupo tem ainda o também paraense Paissandu e o gaúcho Ypiranga, que jogam no domingo (13) em Belém.
    O JR falou com o atacante Tcharlles, nascido no distrito do Bartira, um pouco antes do jogador ir para o aeroporto. Isso na tarde de quinta-feira (10). “Estou feliz demais por poder jogar perto de casa, na minha terra. Um lugar que a gente se sente bem e que conhece muito bem”, revelou Tcharlles, que afirmou estar muito motivado.
    “Estamos bastante concentrados para começar bem, com uma vitória, para dar um passo importante nessa busca do acesso pelo Remo”, ressaltou o atacante. A torcida e o técnico Bonamigo também confiam na boa fase do atacante rolandense. Até o momento, Tcharlles fez três gols pelo clube paraense no Brasileiro. O último foi um golaço na vitória do Remo, fora de casa, por 2 a 0 contra o Manaus no dia 28 de novembro. O time do Amazonas tinha outro rolandense, o zagueiro Spice, que estava no banco.
    O golaço de Tcharlles pode ser visto pela Realidade Aumentada na foto que ilustra essa matéria. Basta baixar o Zappar e apontar par a marca na foto. Além do gol contra o Manuas, também colocamos o gol que o atacante fez contra o Corinthians em fevereiro deste ano na vitória por 1 a 0 da Internacional de Limeira.

Trajetória 

    Tcharlles Batista Bispo nasceu no distrito do Bartira, em 1992, e em sua carreira no futebol, tem passagens pelo Nacional de Rolândia, REC, Rio Branco (PR), Campinense, Ferroviária, Internacional de Limeira, entre outros times.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.