Projeto Union: inscrições abertas

As inscrições já podem ser realizadas de modo online e as vagas, limitadas, para os projetos são oferecidas nos horários das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00

Publicado: 14/12/20 • 17h40

    O Projeto Union, da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (USNSA), está com inscrições abertas para 2021. As inscrições podem ser feitas de modo online por meio de três formas: via QR Code que está no folder desta matéria, pelo site ou diretamente pelo link de inscrições.

    Para o ano que vem, os horários disponíveis para as atividades oferecidas do projeto são das 08 às 12hs e das 14 às 17h. O requisito para poder se inscrever é ter entre seis e quinze anos de idade. De acordo com a irmã Elizabeth Mendes, gestora da unidade, há 100 vagas disponíveis no período matutino. “O Projeto Union é de grande importância para a comunidade. Esse trabalho de serviço de convivência e fortalecimento de vínculos na vida da comunidade é importante para as crianças e os pré-adolescentes porque ensinam a convivência, a partilha nas diferentes idades, a socialização e a oração. No Union oferecemos o fortalecimento espiritual, psicológico, o respeito ao próximo”, afirmou a Irmã.

    A gestora ainda acrescentou que essa etapa da vida deles é muito importante e por isso é indispensável dar a atenção para estes valores como vínculos: fraternos, familiares, amorosos, educacionais, sociais.  “Crianças que crescem na formação desses vínculos transformam em adultos bem resolvidos, adultos que prosperam na vida, adultos objetivados que vão criar sonhos e buscar realiza-los”, ressaltou.

    O Projeto chega agora aos cinco anos de existência e é uma oportunidade de levar cultura e desenvolvimento que vai além do aprendizado musical, vocal, instrumental, esporte, arte, teatro além do conhecimento espiritual.

    “Queremos o melhor para nossos alunos, o melhor para nosso bairro e o melhor para nossa cidade, para nosso estado, queremos o melhor para nosso país, queremos o melhor para nossa gente. Para os que aqui venha nos visitar sinta-se que tem um ar diferente, aqui somos UNION”, assegurou Irmã Elizabeth. 

    A irmã também compartilhou que em meio a todos estes anos de projeto, não foram só os alunos que aprenderam com os professores, mas os profissionais também aprenderam muito com eles. “Vou utilizar aqui uma fala da nossa diretora técnica e Assistente Social a Daniele Caon: Estamos na Unidade Social para tecer os protagonistas do futuro”, ressaltou. 

    Para mais informações sobre o projeto, os interessados podem entrar em contato com a USNSA pelo (43) 3015-2970 ou pelo é (43) 9.9825-0783 (WhatsApp). A Unidade estará e férias entres os dias 18/12 a 20 de janeiro de 2021.


Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.