Francisconi anuncia pagamento de elevações

Elevações, folha de pagamento e terço de férias: mais de R$ 14 milhões devem entrar na economia rolandense nos próximos dias

Publicado: 28/12/20 • 17h08

    O prefeito Luiz Francisconi Neto (PSDB) anunciou o pagamento nas elevações retroativas dos anos 2017, 2018 e 2019 dos servidores municipais, em um montante de quase seis milhões de reais. Francisconi também falou sobre a antecipação de pagamento do terço de férias dos servidores da Educação, juntamente com o salário de dezembro. “Vamos fazer um encerramento de mandato com total equilíbrio fiscal”, afirmou o prefeito em um vídeo no publicado no Facebook da Prefeitura. 

    Conforme informado pelo prefeito, o pagamento dessas elevações será realizado na íntegra. “Tudo que ficou para trás referente a elevação será pago junto com o salário de dezembro. Esse pagamento vai ocorrer entre o Natal e o Ano Novo, pois estamos fazendo ajustes burocráticos neste momento”, explicou Francisconi.

    O pagamento das elevações terá um total de 5 milhões e 900 mil reais, e a folha de pagamento de dezembro fechará em 7 milhões e 500 mil reais. “Nós também vamos fazer a antecipação do terço de férias da Educação, geralmente é pago em janeiro. O valor desta antecipação é equivalente a 800 mil reais”, pontuou o prefeito.

    Todos esses pagamentos, desde antecipações até as elevações e folha, representam um valor total de 14 milhões e 300 mil reais. “Este é um valor bastante significativo que vai circular dentro do nosso município e que se refere a equilíbrio fiscal nunca antes visto”, concluiu o prefeito Luiz Francisconi.



Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.