Homens são presos por descumprirem medida protetiva

As duas ocorrências foram registradas em momentos e regiões diferentes de Rolândia na semana passada

Publicado: 12/01/21 • 16h25

    Dois homens foram presos em Rolândia, na quarta-feira (6), após descumprirem medidas protetivas. De acordo com informações da Polícia Militar, a primeira ocorrência foi registrada às 8 horas na região do Conjunto Horácio Cabral. 

 
    Um homem tentou agredir a companheira utilizando pedaços de caibro. A mãe da vítima acionou a equipe, que conseguiu prender o agressor em flagrante após constatar que havia medida protetiva contra ele.

    Já no período da noite, uma situação parecida foi registrada pela Policia Militar em outro local da cidade, na região do Conjunto Gustavo Giordani. Nessa ocorrência, a vítima entrou em contato com a equipe policial para relatar que o filho dela estava alcoolizado e tentando entrar em sua residência. Ao se deslocarem até o local, a PM soube que a mãe tinha uma medida protetiva contra o próprio filho por violência doméstica e familiar.

    Nas duas situações, os homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia. Vale ressaltar que casos de violência contra a mulher devem ser denunciados pelo número 180 ou em qualquer outra delegacia de Polícia Civil.


Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.