Mulher de Minas Gerais procura por tias em Rolândia

Aparecida Buci dos Santos dos Reis, de 46 anos, mora em Alferes e saiu de Rolândia em 1983; agora, procura pelas tias que não vê há mais de 37 anos

Publicado: 13/01/21 • 11h31

    Natural de Rolândia, Aparecida Buci dos Santos dos Reis, 46 anos, nasceu no município em 1974. Aos nove anos de idade foi embora para Minas Gerais com os pais Antônio dos Santos Neto (falecido em 1997 aos 50 anos) e Gasparina Buci dos Santos (falecida em 2008 aos 59 anos). Nunca mais voltou para Rolândia, onde deixou outros familiares. 

    Depois de 37 anos, Aparecida entrou em contato com o Jornal de Rolândia porque gostaria de retomar o contato com suas tias, irmãs de seu pai. Por conta do tempo, só restou na lembrança os nomes de cada uma delas: Holanda, Divina, Cida e Dorvalina. “Fui embora quando era muita criança. Não lembro da idade e nem do nome todo delas. A tia Cida era casada na época e tinha três filhos: Sueli, Silvana e Adriano, já a tia Holanda era solteira”, lembrou.

    Quando era criança, Aparecida lembra as irmãs moravam em uma fazenda no município de Rolândia.  “Infelizmente, não me lembro de mais nada”, ressaltou. Aparecida também conta que tem mais três irmãos, um deles recém-falecido. “Infelizmente, o Luís Carlos faleceu no dia 11 de outubro afogado aos 43 anos. Além dele, tem o Sérgio dos Santos Buci (38) e a Adriana Aparecida dos Santos 32”, afirmou. 

    Quem tiver informações sobre o paradeiro de alguma das tias de Aparecida, pode entre em contato com o JR pelo Facebook: /JornalDeRolândia; Instagram: @jornalderolandia ou pelo e-mail jornalderolandia1@gmail.com. O Jornal de Rolândia também tem um número de WhatsApp: (43) 9.9658-0204. 


Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.