JR Entre Vistas com secretário de Esportes

Nesta sexta-feira, a partir das 16 horas, o JR Entre Vistas fala ao vivo com Vitor Pascolatti; programa é transmitido pelo Facebook

Publicado: 14/01/21 • 20h38

    Com o objetivo de conhecer os planos e projetos da nova administração no setor de esportes, o programa JR Entre Vistas fala com o secretário de Esportes, Vitor Pascolatti. A entrevista será transmitida ao vivo pela fanpage do JR no Facebook (/JornalDeRolandia). “Primeiro vou apresentar a nova equipe diretiva da secretaria e explicar qual é a função de cada um”, afirmou Pascolatti, antecipando alguns assuntos.

    O secretário também contou que algumas atividades do setor não estão sendo realizadas, mas serão retomadas em fevereiro, dentro do que está sendo planejado nesta nova gestão. “Vamos publicar um calendário oficial de eventos esportivos da cidade. É um calendário vivo que poderá ser preenchido com novos eventos que forem surgindo, mas de qualquer forma, a população já vai estar sabendo qual evento ocorrerá em cada mês do ano”, explicou Pascolatti.

    Na parte do futebol, a expectativa, segundo o secretário, é tentar organizar um campeonato e, no futebol amador, há uma ideia de inclusão de duas novas categorias para promover campeonatos municipais. “Nós estamos também planejando a captação de recursos, principalmente de nível estadual e federal. Para isso, vamos reativar o Conselho Municipal de Esportes e o Fundo Municipal de Esportes”, revelou.

    O novo secretário também vai explicar melhor como vão ocorrer as participações dos atletas de Rolândia em Jogos da Juventude e em campeonatos de níveis maiores, e demais planejamentos para este ano de 2021.
Assista ao vivo!

    Não perca essa edição do JR Entre Vistas nesta sexta-feira (15), às 16:00. A entrevista será transmitida ao vivo na página do Jornal de Rolândia no Facebook.com/JornalDeRolandia. A entrevista também pode ser vista, depois de terminada, no Instagram do JR: @jornalderolandia. 

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.