Vazamento de amônia na JBS de Rolândia

Acidente aconteceu na fábrica de gelo na manhã desta segunda-feira; nenhuma pessoa precisou de atendimento médico

Publicado: 18/01/21 • 13h26

    Um vazamento de amônia na unidade da JBS de Rolândia aconteceu na manhã desta segunda-feira (18). De acordo com o assessoria da empresa, tudo foi controlado e os colaboradores e colaboradoras foram levados para um local seguro por precaução. Nenhuma pessoa precisou de atendimento médico.

    Ainda de acordo com o assesssoria da JBS de Rolândia, o vazamento foi na fábrica de gelo da Unidade e foi rapidamente controlado, com as pessoas sendo conduzidas em segurança. A empresa deve emitir um comunicado oficial ainda nesta segunda-feira.

    O Jornal de Rolândia entrou em contato com o Hospital São Rafael para saber se alguma pessoa havia sido atendida no local em decorrência deste acidente. A informação repassada pelo hospital é de que nenhuma pessoa foi atendida e que a entidade não recebeu nenhum comunicado da empresa sobre o incidente.

Comunicado Oficial JBS

“A JBS informa que na manhã desta segunda-feira (18) houve um pequeno vazamento de amônia na unidade de Rolândia (PR). Todas as normas de segurança foram seguidas, e não houve feridos”

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.