Prado: discussão de vizinhos termina em morte

Água na calçada foi o estopim da discussão que terminou em morte; homem esfaqueou vizinho e fugiu

Publicado: 20/01/21 • 10h56

    Fábio Torres, de 26 anos, morreu na noite da segunda (11), após ser esfaqueado por seu vizinho. O crime aconteceu no Jardim Mitacunha, em Prado Ferreira, depois de um desentendimento entre a vítima e seu vizinho. De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram chamados ao local por conta de um homem esfaqueado. Foram recebidos pela esposa de Fábio que contou que o marido estava lavando seu carro, quando o vizinho veio tirar satisfações com ele pelo fato da água estar descendo em direção a sua casa e molhando a sua calçada. 

    Após discutir, o agressor entrou em sua casa e retornou com uma faca, aproximou-se de Fábio e lhe deu uma facada nas costas. O homem fugiu em seu veículo Hyundai Tucson Prata. Fábio foi socorrido com vida e levado para o hospital municipal João de Caires, mas chegou em óbito. 

    Os policiais foram à casa da mãe do suspeito e encontraram o veículo estacionado e trancado. A proprietária da casa informou que estava sozinha e não tinha visto que deixou o carro na garagem. A Polícia continua à procura do suspeito, que não teve seu nome divulgado.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.