Recapturados no mesmo dia: dupla foge da cadeia de Rolândia

José Carlos de Oliveira e Ronan Romeiro Vidigal fugiram pela manhã e foram recapturados próximos da cadeia

Publicado: 20/01/21 • 19h15

    Dois presos fugiram da cadeia pública de Rolândia na manhã desta quarta-feira (20), mas foram recapturados ainda no mesmo dia pela Polícia Militar. A ação teve a colaboração do helicóptero Falcão 07, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

    José Carlos de Oliveira e Ronan Romeiro Vidigal (31 anos) fugiram em torno das 08h30 da manhã e foram vistos por algumas pessoas que transitavam pela avenida Romário Martins. Eles pularam o muro do cemitério central, que fica ao lado da cadeia. As testemunhas que viram a fuga relataram que ouviram tiros e descreveram as roupas dos fugitivos para a Polícia Militar, que acionou o helicóptero.

    Ainda pela manhã, José Carlos foi recapturado pela PM na rua Amazonas, quase chegando na BR-369. Pela tarde, foi a vez de Ronan Romeiro Vidigal ser recapturado. Ele foi abordado no Jardim Moriá, próximo ao Vale Verde, depois de a polícia ser acionada por uma ligação anônima.

    Em fevereiro de 2008, Ronan, então com 19 anos, já havia fugido da cadeia de Rolândia e foi recapturado depois de trocar tiros com a PM e ficar ferido. O fato aconteceu no Bartira e Renan foi atingido entre a perna e a região torácica. Ele foi levado para o Hospital São Rafael.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.