REC já iniciou os treinos para 2021 no sub-19

Atletas do sub-19 retomaram os treinos; categoria de base agora conta com um novo técnico: Marcelo Harassen

Publicado: 27/01/21 • 19h28

    O Rolândia Esporte Clube (REC) voltou aos seus treinamentos em 2021 na categoria sub-19. A categoria de base da equipe agora será conduzido pelo treinador, Marcelo Harassen, 46 anos. O técnico já exerce a mesma função há 14 anos: em 2006 foi seu último ano como jogador de futebol. 

    O novo técnico afirmou estar confiante e muito feliz de poder atuar no REC, que tem um projeto que proporciona muitas oportunidades para os jovens jogadores. “Todos estes aspectos positivos foram levados em conta no momento em que eu me decidi vir para Rolândia e dar início neste novo trabalho”, revelou Marcelo.

    Marcelo vai estruturar toda a base do REC, e neste primeiro momento ficará responsável pelo sub-19. “A ideia é que este time do sub-19 forneça algum tipo de suporte para equipe profissional, com pelos seis ou sete atletas”, explicou o treinador. 

    O campeonato Paranaense Sub-19 deve começar no final de março, enquanto isso, Marcelo segue com a montagem da equipe e observando vários jogadores. “Nosso principal objetivo é formar uma equipe com atletas que se destaquem para formar uma boa base para a equipe profissional que vai disputar a Terceirona neste ano”, ressaltou. 

    Carreira - Em 2006, quando deixou de jogar, Marcelo montou uma escola de futebol na cidade de Bandeirantes, onde também jogou. Depois de dois anos, foi para a cidade de Curitiba. Na capital, ele atuou como técnico em várias categorias de base do  Paraná Clube. “Lá eu passei por todas bases, da sub-15 até a sub-10”, contou. 

    Depois de disso ele passou também pelos times Juventus Football Club, Prudentópolis Futebol Clube e, por último, trabalhou no Batel de Guarapuava. “Agora eu resolvi voltar para o profissional e acredito que será um trabalho a longo prazo que dará muitos frutos”, afirmou Marcelo, que é filho do ex-treinador Milton do Ó.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.