Homem morre atropelado na Vila Operária

Polícia procura por motorista que estava em alta velocidade e fugiu sem prestar socorro

Publicado: 29/01/21 • 11h48

    Um homem morreu após ser atropelado na Vila Operária, em Rolândia, na noite da quinta-feira (28). O motorista do veículo que provocou o acidente fugiu do local e não prestou nenhum tipo de socorro. A polícia está com as imagens do atropelamento e busca a identificação do veículo e criminoso. A vítima, identificada como Elcio Brandão Silva, de 60 anos, seria morador do Sítio São Joaquim, que fica na estrada do São Rafael.
    A atropelamento aconteceu na rua Artur Thomas em torno das 20 horas. A vítima estava na esquina da rua Antenor Ferri e parecia se dirigir ao Bar do Zinho. Elcio olha para a esquerda, de onde vem o veículo e continua a atravessar, quando é violentamente atingido. O Samu foi chamado e constatou o óbito – na sequência, a Polícia Civil e o IML foram acionados.
    Pelo vídeo, não é possível distinguir o modelo do carro, mas testemunhas afirmaram que se tratava de um modelo Sedan, prata ou branco. O carro vinha do sentido da Presidente Vargas e seguia no sentido do cemitério municipal. Câmeras de vigilância registraram o atropelamento e a fuga do motorista. Qualquer informação sobre o caso, ligar para o 190, 181 ou 197.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.