Liga da Justiça: Não precisamos de um “Snyder Cut”. Parte1

Por Samuel M. Bertoco

Publicado: 04/03/21 • 11h53

    Em 2013, o diretor Zack Snyder lançou Homem de Aço e deu start no universo compartilhado de super-heróis da DC Comics de Superman, Batman e Mulher-Maravilha-  mesma coisa da Marvel com seus Vingadores.  Só que enquanto a Kevin Feige – Snyder da Marvel – fazia miséria com heróis de segundo escalão – ninguém sabia quem era o Homem de Ferro antes dos filmes – Zack tinha os heróis mais famosos de todo o mundo...e só lançou filme ruim – no máximo um meia boca. Nenhum que chegasse aos pés do que mreceiam seus heróis. Batman vs. Superman é o maior desperdício e ideias legais da história do cinema. E apesar de fazer muita grana, 90% dos filmes do “DCverse” foram massacrados.

    Aí veio Liga da Justiça, o filme que ia reunir todos os heróis – aliás, sem essa de filme solos pra apresentar, os caras só meteram  um Flash e um Acquaman pra cima. Ninguém esperava muito desse filme, porque o que seria diferente do que já havia rolado? Eis que Zack enfrenta uma tragédia pessoal e se afasta do filme. A DC vai lá e  importa Joss Whedon da Marvel – que tinha mandado muito bem em Vingadores e muito mal em Vingadores 2.  O cara regravou várias cenas, mudou o tom do filme, encheu de piadinhas. O que já não parecia bom desandou de vez. O filme foi uma tragédia, sem nexo e chato do começo ao fim.

    Foi tão ruim que a galera começou a querer saber como seria o filme de Snyder, ele não só comprou a ideia. A DC também comprou, encheu os caras de grana e fizeram. Mas a galera simplesmente esquece que esse universo todo e praticamente todos os filmes anteriores sob a tutela dele já eram uma porcaria. Por que agora vai seria bom??? Até acho que melhor vai ser porque pior não tem como ser. Só que é gastar uma grana que poderia estar sendo gasta simplesmente pra rebootar tudo e criar esse DCverse porqueira do zero, é isso que os fãs precisam, não mais dessa história ruim. Tentar salvar esse filme é necromaquiagem – maquiar o defunto pra ele estar mais apresentável. 

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.