Homem é morto durante a madrugada

Vítima de 33 anos foi morta a tiros em sua residência, que fica no Monte Carlo, em Rolândia

Publicado: 30/03/21 • 11h16

    Um homem foi morto a tiros por volta de uma hora da madrugada desta terça-feira (30). O crime aconteceu na rua José Constantino Torres, no Jardim Monte Carlo, em Rolândia, e a vítima foi identificada como Jean Bruno dos Santos Baldo Conninck, de 33 anos de idade.
 
    De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais foram chamados por um tio da vítima, que relatou ter ouvido diversos disparos de arma de fogo dentro da residência de seu sobrinho. O homem foi até a casa e encontrou Jean com ferimentos e caído perto do banheiro. Ainda de acordo com seu relato aos policiais, o autor do crime já tinha fugido quando o parente de Jean entrou na casa.

    Os policiais acionaram a equipe de emergência do Siate e os socorristas confirmaram o óbito de Jean Bruno. A partir deste momento, foram feitos os contatos com o IML (Instituto Médico-Legal), que confirmou a identidade de Santos, e com a Polícia Científica.

    Segundo o Boletim Policial, familiares de Jean Bruno relataram que o rapaz recebia ameaças devido às dívidas financeiras. A Polícia está investigando o caso e parece já ter suspeito do crime.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.