PSS da Saúde: sai resultado provisório

No total, 181 inscrições foram deferidas e 21, indeferidas; resultado final sai no dia 12

Publicado: 05/04/21 • 17h16

    A prefeitura de Rolândia publicou o resultado provisório do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 10 agentes de combate a endemias. O resultado está na página do órgão e traz 181 inscrições deferidas e 21 indeferidas. Para se ter acesso aos nomes, basta entrar no site da Prefeitura (www.rolandia.pr.gov.br), clicar a aba “Concursos Inscrições Abertas), que fica à direita, embaixo da página, depois clicar em “Área da Saúde”, na sequência em 2021 e, por fim, em “Resultado Provisório”.

file:///F:/Users/ADM/Downloads/financeiro_1113_06_Resultado%20Provis%C3%B3rio%20(1).pdf

    Recursos
    Nesta terça-feira (06), abre-se o período para pedido de recursos até na quarta-feira (07), mas apenas por e-mail, que devem ser encaminhados para vigilância.ambiental@rolandia.pr.gov.br. O resultado final sairá na segunda-feira (12), também no site da prefeitura.

    De acordo com o edital do PSS, a classificação dos candidatos foi de acordo com a pontuação obtida, em ordem decrescente de pontuação final.

    Se houver empate na pontuação final obtida pelos candidatos nas provas, serão adotados os seguintes critérios de desempate, sucessivamente:

    a) ter maior idade, dentre os candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, até o último dia de inscrição neste Concurso Público, conforme artigo 27, parágrafo único, do Estatuto do Idoso;

    b) Maior pontuação referente à Escolaridade;

    c) Maior pontuação referente à Experiência Profissional na área Pública;

    d) maior idade, excetuando-se o critério definido na alínea “a”;

    e) maior prole.

    O PSS é para 10 agentes de Endemias e para se fazer um cadastro de reserva. As funções têm carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1550,00, mais o adicional de insalubridade de 20%. O contrato terá a duração de 180 dias, prorrogáveis conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde, não excedendo o prazo máximo de dois anos. Um dos requisitos solicitados aos candidatos é ter o Ensino Fundamental Completo.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.