Licitação da rua Franklin Umbehaunn é finalizada

Empresa rolandense vence licitação de R$ 1,3 milhão; prazo de recurso se encerrou na segunda-feira

Publicado: 06/04/21 • 10h39

    Agora é oficial. A licitação para pavimentação, recape asfáltico e reconstrução de pavimento de mais de 17 mil metros quadrados está terminada. A empresa vencedora é a Impacto Asfalto, de Rolândia. Não houve nenhum recurso por parte da outra empresa que participou da licitação até a segunda-feira (29), prazo para esse tipo de ação.

    Agora, o projeto foi encaminhado para o ParanaCidade e aguarda pela aprovação do órgão estadual. Assim que for aprovado, o projeto volta para Rolândia, que pode assinar a Ordem de Serviço da obra. Não há prazo para a resposta da do ParanaCidade.
 
    Entre as ruas que receberão o benefício está a rua Franklin Umbehaunn, próximo ao IBC, no Domingos Neves, alvo de reclamações há muitos anos, se não décadas, em Rolândia. A licitação foi realizada na segunda-feira (22) e foi vencida pelo Impacto Asfalto, que ofereceu o menor preço pelo serviço, algo em torno de R$ 1,3 milhão. 

    A licitação ofereceu dois lotes. No primeiro, há pavimentação de vias urbanas, reconstrução de pavimento e recape asfáltico, em CBUQ, de 6.285,57 m². Incluem-se aí os serviços preliminares; demolições; terraplenagem; drenagem; meio-fio e sarjeta; base; imprimação com emulsão; pintura de ligação com emulsão; revestimento; paisagismo e urbanização; sinalização de trânsito; instalações elétricas; ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual. Nesse lote estão as ruas Franklin Umbehaunn, entre as rua Angelo Armacolo e a rotatória, Farroupilha, entre as ruas D. João VI e Tapajós, e trechos da Tapajós, D. João VI, Hans Lehmann, além da própria rotatória do local. A área pavimentada é de 4.256,30 m² e a área de recape é de 2.029,27 m².  

    No lote 2, são 11.048,39 m² dos mesmos serviços acima. Nesse lote estão as ruas Ana Maria Salles da Silva, entre meio de quadra e a Av. Itamaraty, dos Lírios, entre Rua Francisco R. Alves e Rua das Flores, Água Marinha, entre Rua Yoshimatsu e Av. Yonezo Ueno, Mal Deodoro da Fonseca, entre Av. Castro Alves e Pres. João Goulart. A área pavimentada é de 1.790,43 m² e área de recape é de 9.257,96 m². O prazo é de 180 dias pro final da obra.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.