“Feirão Limpa Nome” da ACIR também em abril

Campanha de apoio ao comércio e à economia local se estenderá até o final deste mês de abril

Publicado: 20/04/21 • 16h17

    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) prorrogou até o final de abril o “Feirão Limpa Nome da Acir”. A ação é uma oportunidade imperdível para as pessoas que têm dívida nas lojas de Rolândia: até o final de abril, o Feirão Limpa Nome permite uma renegociação de pagamentos, quitação de dívidas.  

    A ação é pensada para beneficiar tanto as pessoas jurídicas associadas da ACIR, e que têm valores a receber, quanto à população que pode saldar dívidas, renegociar as formas de pagamento diretamente com seu credor e, ao fim do processo, poder ter acesso novamente a opções de crédito. 

    “Durante essa ação, a consulta SPC será feita pelo valor de R$ 4 para os consumidores que estão inadimplentes. As empresas que estão participando do “Feirão Limpa Nome” estão oferecendo condições especiais para quem está com dívidas em aberto nas lojas do comércio de Rolândia”, ressaltou a gerente executiva da ACIR, Tatiana Figueiredo Correa. 

    As instituições bancárias não estão participando dessa ação da entidade, e as negociações são feitas apenas para consumidores inadimplentes em lojas do comércio, de empresas participantes. As empresas e lojas associadas à ACIR que aderiram a esta campanha têm a oportunidade de oferecer condições especiais para a negociação de dívidas que consumidores tenham com essas empresas.

    Conforme informado pela gerente executiva da Associação, os critérios para a negociação serão definidos pelas próprias empresas e serão informadas previamente à ACIR para que possa colaborar com a divulgação e orientação ao público.   “Como exemplo, as opções oferecidas pelas lojas podem ser na modalidade abatimento de juros no montante devido, ou novas formas de parcelamento, ou ainda outras condições que as lojas julgarem convenientes”, informou.

    Como participar?
    Para participar é necessário ir pessoalmente até a ACIR, localizada na Av. Tiradentes, 555, no centro de Rolândia. “Tem que vir aqui fazer a consulta com o documento de CPF em mãos”, orientou Tatiana. A Acir não fecha para almoço, e o atendimento para essa ação está sendo oferecido de segunda a sexta, das 10h às 17h. Não é necessário agendar para receber o atendimento. 

    A entidade tem feito uma logística de atendimento para não causar aglomerações, e pede que todos os consumidores respeitem as orientações de segurança sanitária, especialmente a utilização de máscara individual de proteção, e a distância de, no mínimo, dois metros entre uma pessoa e outra. 

    “Essa é uma oportunidade muito boa para os inadimplentes receberem descontos especiais, com abatimentos de juros e reparcelamento de dívidas”, afirmou a gerente. 

    Para mais informações, acesse as redes sociais da ACIR: basta procurar no Instagram por @acirrolandia e no Facebook (/acir.rolandia). O telefone da entidade para contato é o (43) 3256-1063.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.