Uma coletânea de “arrepiar”

“Aconteceu com um amigo meu”, obra da escritora rolandense Sueli Lazari, já está disponível para venda em versão física e e-book

Publicado: 26/04/21 • 10h29

    A escritora rolandense Sueli Lazari (43), autora da coletânea de terror “Aconteceu com um amigo meu”, já está com exemplares à disposição para a venda em todo o Brasil. A coletânea de contos de terror foi publicada pela Hibis Editora, após muita dedicação e empenho da escritora. Após algumas revisões, a obra foi finalmente publicada e agora a escritora conta com o apoio de todos para prestigiar o seu trabalho.

    Neste momento, o livro físico está disponível no site Clube de Autores, e para fazer a compra online basta acessar o link  www.clubedeautores.com.br/livro/aconteceu-com-um-amigo-meu. É possível adquirir também a versão e-book que está disponível no site da Amazon, e pode ser comprada ao buscar por: Aconteceu com um amigo meu eBook Kindle.

    “Daqui a, no máximo, 40 dias vai estar disponível também a mesma versão física do livro em outros sites como a Amazon, Lojas Americanas, Submarino e Mercado Livre. Por enquanto, a forma de compra online pode ser feita por meio dessas duas opções, ou, também, é possível fazer uma encomenda diretamente comigo”, disse a escritora.

    Sobre a obra
    A coletânea reúne 17 contos, em novas versões, mas sem perder a magia de histórias e personagens já conhecidos e famosos no imaginário popular. Bruxas, Vampiros, Corpos Secos, Almas Penadas, histórias contadas pelos mais velhos e repetidas por gerações. Cenários repletos de criaturas, seres e espíritos carregados de mistério, suspense e terror, e o medo é presença constante.

    Sueli contou que começou a escrever os contos em meio à participação dela em alguns cursos de escrita criativa. Depois de reunir cerca de 17 contos, a escritora resolveu criar uma coletânea e unir todos os textos em um mesmo material. 

    A escritora ainda compartilhou uma curiosidade referente aos contos que têm relação com a sua vida pessoal. “Eu sempre fui uma criança muito medrosa, dei muito trabalho para a minha irmã mais velha por conta disso. Então, nos meus contos, trago alguns relatos pessoais referentes a este meu passado de medos”, revelou.

    A escritora
    Para conhecer mais sobre Sueli Lazari, basta acessar a página da escritora no Facebook: /sueli.e.lazariscatolin. Ou para fazer uma encomenda diretamente com ela, entre em contato por meio do (43) 3311-6668. 

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.