ACIR e a Campanha do Dia das Mães

Tradicional campanha realizada pela associação no mês das Mães terá, neste ano, ações um pouco diferentes

Publicado: 03/05/21 • 16h54

    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), que tradicionalmente faz campanhas especiais no comércio de Rolândia no mês das mães, este ano promove ações um pouco diferentes. Segundo a assessoria da instituição, as lojas associadas serão decoradas com bexigas e um cartaz de identificação da campanha do “Dia das Mães” na entrada.  

    Nos próximos dias, a Associação também colocará um carro de som pelas ruas de Rolândia com a mensagem lembrando a todos sobre a data e a importância de apoiarmos os comerciantes locais nesse momento. Ainda nesta semana, o presidente da ACIR, Fábio Fernandes, também publicará um vídeo nas mídias sociais da entidade, explicando com mais detalhes a campanha do mês das Mães. 

    Cuidados sanitários
    A entidade relembra aos consumidores que é preciso continuar com os cuidados de distanciamento social, usar o álcool em gel e tomar os outros cuidados já conhecidos. Somente assim é possível proteger as pessoas, tanto os clientes quanto os colaboradores, e aos mesmo tempo as atividades econômicas, depois de tantas perdas e as dificuldades de funcionamento do comércio e serviços.

    Apoie o comércio local
    A ACIR ainda reforçou que o momento é delicado também para a saúde financeira das empresas e pequenos negócios em nossa cidade, por isso a data do dia das Mães é uma boa oportunidade para os consumidores conhecer as possibilidades existentes em nossa cidade, e escolher um presente aqui, prestigiando os comerciantes e os produtos feitos em Rolândia. A entidade ainda pontuou que os comerciantes estão se esforçando para atender os clientes via WhatsApp, entregar produtos nas casas, ou até mesmo, oferecer a modalidade de condicional para provas nas residências, sem nem precisar ir até as lojas.

    “A ACIR espera que a sociedade rolandense reconheça e pratique sempre o cuidado com o que é nosso, e o comércio e serviços de Rolândia fazem parte desta proposta. É um impacto direto na economia da cidade, que beneficia o poder público com recolhimento de mais imposto e que depois volta para o cidadão em forma de obras e conquistas para a cidade”, afirmou Fábio Fernandes.

    Acompanhe as novidades que são diariamente publicadas nas mídias da Acir. Acesse o perfil da associação no Facebook (/acir.rolandia) e no Instagram (@acirrolandia).

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.