Gripe: UBSs tem vacinação sem agendamento

Durante toda esta semana, os postos terão ação especial para vacinar as crianças contra a gripe

Publicado: 04/05/21 • 10h25

    A Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia está promovendo uma ação especial de vacinação contra o vírus Influenza para as crianças de 6 meses até 5 anos, 11 meses e 29 dias. Durante esta semana, as Unidades Básicas de Saúde terão dias específicos para vacinar esse público-alvo, sem necessidade de agendamento, que continua sendo feito.

    Essa vacinação começou na segunda-feira (03) nas UBSs do Tomie Nagatami e do Planalto. Nesta terça, não há postos na ação, que continua nesta quarta-feira (05) na UBS do San Fernando, das 08 às 12 horas.

    Na quinta-feira (06), será a vez do posto de Saúde do Parigot de Souza, das 13 às 17 horas, mesmos horário e dia da UBS do Nobre. Por fim, na sexta-feira (07), a UBS do Santiago recebe as crianças das 8 horas às 12 horas e a UBS da Vila Oliveira atende para esse fim das 9 horas às 13 horas.

    As Unidades Básicas de Saúde dos distritos de São Martinho e do Bartira vacinam as crianças todos os dias da semana, das 7 horas às 16 horas. Os responsáveis devem levar a carteira de vacinação da criança.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.