Saúde de Rolândia recebe uma nova van

Veículo foi obtido com emenda do deputado Cobra Repórter e será usado no transporte de pessoas para hemodiálise

Publicado: 06/05/21 • 12h11

    Rolândia recebeu mais uma van para a Saúde. O veículo, no valor de 170 mil reais, foi entregue pelo deputado Cobra Repórter na quinta-feira (29/04) diretamente ao prefeito Ailton Maistro e à secretária de Saúde, Paloma Pissinati. “Usaremos essa van, que tem 15 lugares, para o transporte de pessoas que fazem hemodiálise”, explicou Paloma Pissinati.

    Presente ao evento, o deputado Cobra fez a conta e acredita que esse é o 54º veículo entregue ao município de Rolândia através do trabalho do parlamentar. “Já são 60 veículos garantidos para o município. Nos próximos dias, outros seis veículos chegam ao município para o Programa Saúde da Família (PSF)”, afirmou Cobra Repórter.

    Cobra Repórter lembrou que, em menos de 15 dias, é quarta entrega que faz ao município. “E tem mais, já estamos trabalhando uma verba da ordem de R$ 7,5 milhões para recuperar a avenida onde está localizada a Cooperativa Lar, a fundo perdido junto ao Governo do Estado. E podem esperar que vem muito mais para a cidade, pois sou daqui, vivo na cidade, minha família é daqui e nenhum outro deputado trouxe tantos recursos para Rolândia”, ressaltou.

    Cobra Repórter lembrou que tem trazidos os secretários estaduais na cidade para que conheçam de perto as demandas, como fez com o do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, para resolver o problema das represas e do lixo e o secretário da Saúde, Beto Preto, que veio acompanhar as necessidades da área da saúde.

    Estavam presentes os vereadores Isaac Altino, Cristina Pieretti, Prof.ª Janaina Beneli e Rodrigo da Costa Teodoro, além do diretor da Câmara, Reginaldo Burhoff, e outros secretários municipais.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.