Rolândia tem nova morte por Covid

Boletim desta quarta-feira registra nova morte: a segunda em dois boletins consecutivos

Publicado: 12/05/21 • 11h29

    O Boletim Diário da Covid-19 de Rolândia, desta quarta-feira (12), informa mais uma morte por causa da doença no município. Essa é o segundo boletim consecutivo que traz um óbito registrado. A vítima foi uma mulher de 64 anos e faleceu nesta quarta-feira (12) no hospital São Rafael, em Rolândia. O exame positivo dela para a doença foi na terça-feira (11). Não havia comorbidades registradas em sua notificação.

    O Boletim de terça (11) trouxe a informação do falecimento de um homem de 62 anos na segunda-feira (10). Internado no Hospital Universitário, em Londrina, o paciente não tinha comorbidades registradas na notificação e testou positivo para a Covid-19 no dia 24 de abril. Até o momento, são 159 mortes em decorrência do novo coronavírus.

    O documento desta quarta traz, ainda, que há 4774 casos confirmados da doença em Rolândia e 4.505 pessoas recuperadas. Há, ainda, 110 casos ativos de rolandenses com 103 pessoas em isolamento domiciliar e sete pessoas internadas – três delas em UTIs de hospitais da região e quatro em enfermarias.

 
  Vacinas
    O Boletim desta quarta também atualizou o quadro de imunização contra a Covid-19 em Rolândia. Até esta terça-feira (11), 11552 pessoas haviam recebido a primeira dose de vacina (Covishield ou Coronavac) e 6179 rolandenses já têm a D2.

    O JR se solidariza com os familiares e os amigos das pessoas que faleceram em decorrência da Covid-19. Que Deus lhes dê conforto e amparo.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.