Semana do Mei tem mais palestras hoje

Orientações e gestão todos os dias desta semana, tudo online e gratuito

Publicado: 12/05/21 • 13h52

    Estamos na Semana do MEI (Microempreendedor individual) do Sebrae, preparada especialmente para quem é ou pretende ser um MEI. Desde a segunda-feira (10), o Sebrae disponibiliza orientações sobre o dia de um negócio e sobre a gestão da sua empresa: são oficinas e palestras gratuitas e online. A Semana MEI segue até a sexta-feira (14).

    Nesta quarta-feira (12), a Semana tem o tema “Se for começar, comece do jeito certo” com dicas de como planejar e criar vantagem competitiva para sair da mesmice.

    As palestras do período da tarde começam com Felipe Siqueira, co-fundador da Oficina e sócio do grupo Reserva, que vai revelar “O que não te contam sobre empreender” a partir das 14 horas. Já Dennis Penna, fundador da Polo Palestrantes, Talks Aprendizado Contínuo, Minha Paletra.Online e sócio-fundador da SpeakerCast, vai ensinar como “Fugir da mesmice e se tornar único” a partir das 15h10.

    Às 16h20, será a vez de Joseane Lourenço, da Lead Product Manager – Neon, fazer a palestra “Abrindo meu MEI: como me preparar e formalizar meu negócio”. Na última palestra do dia, às 17h30, Mayra Gianoni, gerente de Negócios na B2W Marketplace, vai explicar “Por onde começar a vender na Internet”. Todas as palestras são pelo YouTube.

    Inscrições
    A Semana MEI do Sebrae continua nesta quarta, quinta e sexta-feira. Para saber mais e fazer sua inscrição, tudo gratuito, basta acessar a página do Sebrae (www.sebrae.com.br/semanadomei). Tem muito mais palestras e oficinas para várias áreas de atuação.

Foto(s) desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.